FAÇA AGORA SEU CADASTRO. É GRÁTIS
PÁGINA INICIAL
FAÇA AGORA SEU CADASTRO. É GRÁTIS

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Louríssima de Vila Velha (ES) vence o Concurso Garota Verão 2007 de Second Life

Por BLOGUINHO BOURGOIN
Kinha Milo, Garota Verão SL 2007A louríssima Kinha Milo é a grande vencedora do Concurso Garota Verão de Second Life 2007. O resultado foi anunciado logo aos primeiros minutos da madrugada deste sábado, 17 de fevereiro de 2007, pelos promoteres Minie Ah e Diegow Chapman, depois de quase duas horas do início dos desfiles. Oito garotas disputaram o certame, que ainda teve como vencedoras Ananda Valeeva (eleita Miss Simpatia) e Marina Market (que levou o título de Princesa 2007).

Érica, 17 anos, estudante de Vila Velha - ESO concurso foi realizado nas areias de Mouse Point (11, 203, 759), numa promoção do Wavecrascher Club, onde candidatas, organizadores e o público em geral festejaram até altas horas da madrugada. Na vida real, a Garota Verão 2007 mora no Espírito Santo, tem 17 anos, e chama-se Erika. Logo após receber a faixa, revelou que seus amigos sempre falavam que ela tinha grandes chances, “mas eu sempre fiquei com um pé atrás. As meninas são lindas! Não tinha como saber!”

As grandes vencedoras agradecem ao públicoBloguinho Bourgoin: Olá, Kinha!. Uma declaração para o BLOG.BR. Por favor, descreva as tuas emoções.
Kinha Milo: Olá pessoal! Gostaria de agradecer a todos pela votação, pela presença. Agradecer aos meus amigos que me apoiaram, já que eu pensei em desistir! ESTOU MUITO FELIZZZZ!!! Obrigadaa!
Ananda Valeeva, Miss Simpatia SL 2007Kinha Milo, Garota Verão SL 2007Bloguinho Bourgoin: Você pensava em ganhar este concurso? Pretende continuar participando de outros?
Kinha Milo: Meus amigos sempre falavam que eu tinha grandes chances, mas eu sempre fiquei com um pé atrás. As meninas são lindas! Não tinha como saber! Pretendo continuar participando, sim. É muito emocionante e divertido!
Bloguinho Bourgoin: Para terminar: conte de que cidade você é? faz o quê na RL? e se na RL já havia ganhado algum concurso? Ah, e a idade!
Kinha Milo: Bem... Sou de Vila Velha, Espírito Santo... Agora estou de férias... Minhas aulas na faculdade vão começar em abril. Na RL, o único concurso que eu já ganhei foi de desenho do Mc Donalds! kkkkkk Tenho 17 anos.

Marinna Market e Ananda Valeeva

Marinna Market, Princesa SL 2007A vice-colocada, que também foi a mais votada pelo público, é Marinna Market, uma bela loura de 25 anos, que na RL mora em Campinas, São Paulo. “Para mim, que na RL nunca tive coragem de participar de algo do gênero, foi um sonho ter curtido”, disse ela ao repórter Bloguinho Bourgoin, em meio a uma festa em que comemorava a conquista. Aliás, a felicidade de Marinna era ainda maior pela conquista do primeiro lugar no IM (Mensagem Instantânea). “Isso foi hiper importante para mim... A meu ver, esse prêmio foi tão importante quanto este... Isto significa que tenho muitos amigos, que nem imagina ter... Foi uma dupla felicidade”, disse ela, que durante muito tempo seguiu a carreira de modelo na vida real.

Ananda Valeeva, Miss Simpatia SL 2007"Estou muito feliz por ter ganho como Miss Simpatia", declarou a Miss Simpatia, Ananda Valeeva, agradecendo ao Júri, amigos e organizadores, além de todas as meninas lindas que participaram. "Mais que uma competição, foi um encontro de carinho, amizade e alegria. Acima de tudo, todas mereceram vencer pela beleza, garra e dedicação para que o evento fosse um grande sucesso. Parabéns aos organizadores e obrigada por tudo, gente! Pretendo continuar espalhando sorrisos e conquistar maravilhosos amigos como os que conheci neste concurso", finalizou Ananda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bloguinho! Ficou linda a entrevista!! Amei d+!
O meu nome na RL é Erika..com "K" e sem acento msm... kkk ;DDD
Adorei mt msm a entrevista! E até agora tô muito felix com o resultado. Caso não saibam, ontem entrei num castigo na RL, "nada de Sl esse fds mocinha!", mas depois que eu ganhei o concurso, minha mãe até deixou eu cobinar uns horários! kkkk

Beijos!!

Bloguinho Bourgoin disse...

Olá, Kinha!
Desculpe a nossa falha. Já está corrigida. (Deve ter sido o horário...)
Diga à sua mãe que você é muito importante em SL. Sem a nossa Garota Verão, os fins de semana por aqui não são os mesmos. Vamos lançar a campanha: “Liberdade para Kinha. Liberdade para a nossa Rainha”. Êta mundo novo!
Abraços!

Unknown disse...

kkkkkkkkk


com uma mãe boazinha dessas... rainha é elaaaa!!!


^^

Pode deixar... não vão fkr sem mim! KKKKKKK

beijooss

Anônimo disse...

Bloguinhu..........amei
Curtio Blog inteirinho... precisava de varias info que achei aqui...
obrigada pelo carinhu
Bjus Marinna Market